PwC Brasil lança projeto para desenvolvimento profissional e acadêmico de jovens de todo o país
O projeto vai impulsionar a carreira de 200 jovens entre 16 e 26 anos com renda per capita de até R$ 1.500,00

PwC Brasil lança projeto para desenvolvimento profissional e acadêmico de jovens de todo o país

As inscrições para o programa já estão abertas e podem ser feitas até sábado, 24

O programa focado em desenvolvimento pessoal, profissional e acadêmico de jovens talentos da PwC Brasil, o Acess Your Potential (AYP), está com inscrições abertas até sábado, 24. O projeto vai impulsionar a carreira de 200 jovens entre 16 e 26 anos com renda per capita de até R$ 1.500,00.

Nos dois meses de programa, os participantes poderão participar de mentorias individuais, realizadas pelos próprios funcionários da empresa. Além disso, o projeto, que conta com metodologias do Instituto Joule e do centro de excelência em tecnologia FIAP, trará temas como: guia de carreira, marketing pessoal, preparação para entrevistas e inteligência financeira.

Nessa edição do AYP os alunos do programa terão acesso a capacitações online com cursos da FIAP sobre soluções tecnológicas, liderança e desenvolvimento de competências, design thinking e análise de dados. Ademais os jovens também acessarão webinars exclusivos e um hackathon imersivo – para colocar em prática o que foi aprendido ao longo da jornada.

No fim do projeto, os estudantes poderão concorrer a vagas para atuar na PwC Brasil, além de bolsas de estudos oferecidas por empresas parceiras.

De acordo com a empresa, a iniciativa faz parte do compromisso da firma com a inclusão digital e requalificação da próxima geração de talentos que entrará em um mercado de trabalho dinâmico e tecnológico. "Nosso objetivo é contribuir para a transformação dos líderes do Brasil, garantindo que, no futuro, esses jovens assumam um papel proativo, colaborando para um mercado de trabalho cada vez mais diverso e inclusivo. Procuramos estimular o desenvolvimento profissional e a inclusão social desses jovens", afirma Leandro Ardito, sócio da PwC Brasil e líder de Responsabilidade Corporativa.

Sobre a PwC

A PwC é um Network de firmas independentes e uma das maiores multinacionais de consultoria e auditoria do mundo. A empresa busca construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Presente em 155 países, atuando no Brasil há mais de 105 anos, a firma se dedica à prestação de serviços integrados em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria e assessoria em transações.

Para se inscrever no programa de desenvolvimento clique aqui


Foto: Pexel

Compartilhar: