Ribeirão Preto tem 416 vagas para cursos gratuitos

Ribeirão Preto tem 416 vagas para cursos gratuitos

Atividades são oferecidas pelo Centro de Qualificação

Ribeirão Preto anuncia a abertura de 416 vagas em cursos gratuitos de qualificação. As atividades são oferecidas pelo Centro de Qualificação, que conta com programas em seis áreas diferentes. 

 

Os cursos disponíveis incluem Artesanato Geral, Macramê, Mosaico, diversos focos na área da Beleza (como Automaquiagem, Depilação, Design de Sobrancelhas, Estética Corporal, Estética Facial e Manicure), Crochê, Cuidador de Idosos, Recepção e Reservas em Hotelaria, além de cursos na área de Informática (Excel, Informática Básica e Word). Esta iniciativa é significativa, tendo em vista que abrange desde habilidades manuais e artesanais até competências técnicas e administrativas.

 

As aulas ocorrerão em nove locais diferentes na cidade, incluindo CRAS (Centros de Referência de Assistência Social) em várias localidades, a Associação Educacional Beneficente Esmirna, a Vila Tecnológica, e o Centro Cultural Campos Elíseos, garantindo assim acessibilidade para todos os interessados em qualquer região da cidade.

 

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 19 de abril, exclusivamente pelo site: http://ribeiraodigital.com.br.

 

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato por meio do WhatsApp no número (16) 98161-6785 ou no (16) 3630-0401

 

 

 

 


Foto: Canva Pro

Compartilhar: