Sesi Castelo Branco promove mostra de trabalhos dos alunos
Evento mostrará ideias desenvolvidas pelos alunos na intenção de trazer consciência sobre os problemas sociais

Sesi Castelo Branco promove mostra de trabalhos dos alunos

Os produtos desenvolvidos pelos estudantes durante o ano serão apresentados neste sábado, 9

Os estudantes do Sesi 298 terão a oportunidade de apresentar os trabalhos desenvolvidos dentro dos Projetos Didáticos e dos chamados Eixos Integradores ou Eixos Interáreas, que possuem temas diversos para ser abordado. A apresentação é neste sábado, 9, a partir das 9h.

Com esses projetos, todos os estudantes desenvolvem produtos agregar conhecimentos sobre o patrimônio cultural, social, científico, ambiental e artístico. A intenção é alertar os alunos para os problemas sociais e despertar o interesse em fazer algo para resolver.

Os Eixos Integradores são divididos em quatro partes: linguagens, matemática, ciências naturais e ciências humanas. Os alunos do 9° ano do ensino fundamental tem um “eixão”, que comporta todos esses eixos em um.

Os interessados em ver os produtos que foram desenvolvidos pelos alunos podem comparecer ao evento, que é gratuito e será no sábado, 9, entre 9h e 12h, no Sesi 298, localizado na Rua Dom Luís do Amaral Mousinho, 3465, no Jardim Castelo Branco Novo. A entrada será pela Praça Miguel Colichio.


Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhar: