Supera Parque oferece curso sobre empreendedorismo

Supera Parque oferece curso sobre empreendedorismo

Oportunidade é voltada para empreendedores que já estão no mercado, pesquisadores, inovadores e aqueles que estão dando os primeiros passos

O Supera Parque está com as inscrições abertas para o curso "Empreende". As aulas são voltadas para empreendedores que já estão no mercado e que desejam atualizar conhecimentos e buscar novos conteúdos, pesquisadores, inovadores, e  pessoas que estão dando os primeiros passos nesse universo.

As inscrições já estão abertas e o curso será nos dias 22 e 29 de julho, com os temas: empreendedorismo, análise de mercado, proteção tecnológica, captação de recursos, modelos de negócio e apresentação de ideias.

Entre os convidados, Alex Bertoldi, professor e consultor em Gestão de Pessoas; Filipe Dal’Bó, sócio-fundador da Decoy Smart Control;, Guilherme Approbato consultor do International Office do Supera Parque; Rodrigo Ramos, mentor e Administrador de Empresas; Saulo Rodrigues, gerente da Supera Incubadora; Wagner Carvalho do Amaral, empreendedor e consultor em Gestão de Negócios; e, Willy de Goes, coordenador do NIT da Fipase.

Serviço - Curso "Empreende"
Quando: 22 e 29 de julho
Onde: Supera Parque,  Avenida Dra Nadir Águiar, 1805 - Jardim Dr. Paulo Gomes Romeo.
Inscrições: R$ 180 e podem ser feitas pelo site, neste link.


Foto: Roverpix

Compartilhar: