Vestibular da Fatec oferece 160 vagas para Ribeirão Preto
As provas do vestibular Fatec do 2º semestre acontecem no dia 17 de julho, de forma presencial

Vestibular da Fatec oferece 160 vagas para Ribeirão Preto

Inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até as 15h do dia 28 de junho

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) até as 15h do dia 28 de junho; em Ribeirão Preto, há 160 vagas em quatro diferentes cursos. As provas do vestibular Fatec do 2º semestre acontecem no dia 17 de julho, de forma presencial. 

Os interessados em concorrer a uma vaga no processo seletivo da Fatec, precisa comprovar a conclusão do Ensino Médio regular ou equivalente, realizar a inscrição e responder o questionário socioeconômico no site.  

O candidato também deve realizar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 91, ou em dinheiro, através de agência bancária mediante a apresentação do boleto gerado no ato da inscrição eletrônica ou via internet, através do banco do candidato ou ainda por meio da ferramenta getnet (pagamento com cartão de crédito) até a data limite de encerramento das inscrições. 

Em Ribeirão Preto, para o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, estão disponíveis 40 vagas no período da manhã e 40 vagas no período da noite. O curso de Gestão de Negócios e Inovação oferece 40 vagas no período da noite, e para o curso de Sistemas Biomédicos há também 40 vagas para o período da noite. 

A prova referente ao processo seletivo do vestibular do 2º semestre de 2022, será realizada em data única, no dia 17 de julho, às 13h, e terá a duração de cinco horas. Para verificar o local onde realizará o exame, o candidato deverá acessar o site do Vestibular Fatec, a partir do dia 14 de julho, e consultar na Área do Candidato


Foto: Reprodução Google Maps

Compartilhar: