Carrefour abre vagas de emprego em Ribeirão Preto
Há várias funções disponíveis

Carrefour abre vagas de emprego em Ribeirão Preto

A empresa varejista oferece oportunidades de trabalho em todo país

Entre as maiores varejistas do planeta, a rede Carrefour abre oportunidades de emprego para Ribeirão Preto. Há diversas vagas em todos os setores, mas em Ribeirão as oportunidades são para Vendedor e Gerente de Perecíveis.

Presente no Brasil há mais de 40 anos, a empresa reúne mais de quinhentos pontos de vendas, presentes em todos os estados, entre hipermercados, supermercados, lojas de proximidade, atacados, e-commerce, postos de combustíveis e drogarias. Para somar ao quadro de mais de 80 mil colaboradores, a empresa atualizou seu quadro e abre novas chances de trabalho.

Ao todo, são 881 vagas de emprego abertas. Veja abaixo alguns dos cargos disponíveis no país:

Operador de Loja – Carrefour Express; Operador de Loja – Carrefour Market; Atendente de Ecommerce; Agente de Fiscalização; Atendente de Loja – Drogaria; Açougueiro; Auxiliar Administrativo Logística; Operador de Atendimento – Call Center; Assistente Administrativo Posto; Assistente de RH; Operador de Caixa; Balconista de Farmácia; Farmacêutico; Vendedor Frentista; Assistente de Abastecimento; Vendedor de Eletrodomésticos, entre outros.

Além dos salários básicos, os contratados terão benefícios, dependendo do cargo pretendido. Entre eles, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-farmácia, cesta básica, participação nos lucros, previdência privada, refeição no local ou auxílio-alimentação, seguro de vida, vale-transporte, entre outros.

Para registrar a candidatura, basta acessar o site de recrutamento, selecionar a vaga desejada e cadastrar o currículo.Para aumentar as chances é necessário realizar a inscrição o quanto antes, uma vez que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.


Foto: Divulgação

Compartilhar: