Cervejaria Ambev contrata em Ribeirão Preto
Para se candidatar, basta ter ensino médio completo

Cervejaria Ambev contrata em Ribeirão Preto

A vaga é destinada para Conferente de Armazém e estoque

A Cervejaria Ambev está com uma vaga de trabalho aberta em Ribeirão Preto. A oportunidade de Conferente de Armazém e estoque é destinada para pessoas que tenham ensino médio completo.

Segundo a equipe de marketing da empresa, o maior objetivo é inovar no setor de bebidas com a maior qualidade e diversidade possível. “A nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas!”

Entre as principais responsabilidades para a vaga em Ribeirão Preto, o escolhido vai ser responsável pelo recebimento, conferência e autorização do descarregamento de produtos recebidos pela fábrica; fazer a conferência da carga, na entrada e saída de caminhões do CDD;  organizar e limpar o armazém; fazer a contagem diária de estoque; fazer inventário dos produtos; efetuar registro de B.O em caso de quebra/avaria/ perda; realizar ronda diária no armazém e ter complexidade de raciocínio.

O conferente deve cumprir uma rotina básica desenhada pelo Supervisor de Armazém e alinhada com o Coordenador conforme o procedimentos de operações e distribuição. Pessoas com dois anos de experiência na área e conhecimento básico no pacote Office terão vantagem.

Para concorrer a oportunidade, basta acessar o link e cadastrar o perfil.


Foto: Divulgação

Compartilhar: