CPFL Serviços busca eletricistas na região de Ribeirão Preto
CPFL Serviços busca eletricistas na região de Ribeirão Preto

CPFL Serviços busca eletricistas na região de Ribeirão Preto

Empresa aposta no setor elétrico e cria novas vagas de emprego e recebe currículos para eletricistas de Linha-viva e eletricistas de Linha-morta

A CPFL Serviços, empresa do grupo CPFL Energia que atua na prestação de serviços de infraestrutura energética, busca para contratação eletricistas profissionais de Linha Viva e Linha Morta nas cidades de Ribeirão Preto, Franca e Barretos.

Os interessados em participar das futuras vagas oferecidas pela empresa devem enviar um currículo atualizado no e-mail: [email protected]. O campo “Assunto” deve conter o título “CV Eletricista LV”, para quem tem interesse em funções na equipe de Linha Viva ou “CV Eletricista LM”, para quem quer participar da equipe de Linha Morta. O recebimento de currículos seguirá até 28 de abril.

Os candidatos precisam ter mais de 18 anos, disponibilidade de horário e morar na cidade de trabalho. Também são requisitos obrigatórios experiência em construção de rede de distribuição de energia e curso de NR10 completo. Será um diferencial na seleção possuir CNH C, D ou E, além de conhecimento em empresas do setor elétrico.

A CPFL Serviços oferece salário compatível com o oferecido para a função no mercado, benefícios como plano de saúde (Fundação CESP) e odontológico, vales alimentação e transporte, seguro de vida e PLR (Participação nos Lucros e Resultados da empresa). 


Foto: Pixabay

Compartilhar: