Empresa anuncia 300 oportunidades de emprego em Ribeirão Preto
Confira como se candidatar na reportagem

Empresa anuncia 300 oportunidades de emprego em Ribeirão Preto

A Atento está com 2.774 vagas abertas nas áreas de atendimento ao cliente e de trade marketing em todo o País

A companhia Atento, considerada uma das principais empresas de atendimento da América Latina, anunciou a contratação de 300 funcionários em Ribeirão Preto. Ao todo, são 2.774 vagas abertas nas áreas de atendimento ao cliente e de trade marketing em todo o País.

Do total de oportunidades, 1.587 são para moradores do Estado de São Paulo, sendo 1.480 para o cargo de operador de atendimento, disponíveis na capital (775 vagas), em Ribeirão Preto (300 vagas), em São Bernardo do Campo (170 vagas), em Santo André (70 vagas), em São Caetano do Sul (90 vagas) e em Guarulhos (75 vagas).

Para concorrer, não é necessário ter experiência anterior, o candidato deve residir no município referente à vaga e ter concluído o ensino médio. A companhia também espera que o candidato tenha um bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos em informática e habilidade em digitação.

O salário é compatível com o mercado e como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

Para se candidatar, é necessário enviar um e-mail para o endereço eletrônico [email protected], com currículo, nome, cidade, telefone e DDD.


Foto: Divulgação

Compartilhar: