Empresa anuncia 70 vagas de emprego em Ribeirão Preto
Para as vagas, não é necessária experiência anterior

Empresa anuncia 70 vagas de emprego em Ribeirão Preto

Oportunidades são na área de atendimento ao cliente

A Atento, anunciou, nesta semana, 70 novas vagas de emprego para atuar na unidade de Ribeirão Preto, na área de atendimento ao cliente (posição de operador).

A empresa busca profissionais que tenham cursado no mínimo o segundo grau, com bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessária experiência anterior.

A Atento oferece salário e benefícios de vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche e criança especial. Além disso, a companhia conta com parcerias com instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Para se candidatar, basta enviar, até domingo, 13, um e-mail com currículo, com nome, cidade e telefone com DDD para [email protected], ou entrar em contato conosco via redes sociais, Facebook e Telegram (@AtentoRecrutamento)

As oportunidades são válidas apenas para residentes em Ribeirão Preto. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 0800 771 4014.


Foto: Pixabay

Compartilhar: