Empresa de investimentos abre 900 vagas de emprego para Ribeirão Preto
Confira como se candidatar

Empresa de investimentos abre 900 vagas de emprego para Ribeirão Preto

Oportunidades são para níveis júnior e pleno nas áreas comercial, marketing, financeira, entre outras

Entre abril e junho deste ano, a holding de investimentos 7Stars Ventures está com mais de 900 vagas de trabalho abertas para Ribeirão Preto em suas mais de 18 startups parceiras. As oportunidades estão disponíveis nos níveis júnior e pleno, para atender as áreas comercial, produtos e marketing, tecnologia e financeira. Para se inscrever, basta acessar a página 7Stars Ventures

Criada em 2020, a 7Stars Ventures é uma holding de investimentos formada por empreendedores e que fornece não só o capital necessário para tracionar as companhias, mas também o know how estratégico e de administração, execução operacional e networking, tudo para tornar estas startups, as melhores em seus segmentos e reconhecidas nacionalmente. 

Ribeirão Preto 

Segundo informações divulgadas pelo Cadastro Geral dos Empregados e Desempregados (Caged), Ribeirão Preto é a cidade que mais gerou oportunidades de empregos no interior de São Paulo nos últimos cinco anos, totalizando 24.214 vagas formais na região. Apenas em 2021, o saldo foi de 14.240 novos trabalhos formais. 

 

 


Foto: Pixabay

Compartilhar: