Empresa de RH disponibiliza vagas de emprego em Ribeirão Preto
Há vagas para pessoas com ensino médio, deficientes e estagiários

Empresa de RH disponibiliza vagas de emprego em Ribeirão Preto

Interessados devem enviar currículo para a empresa contratante

Sete oportunidades de emprego para Ribeirão Preto estão disponíveis no site da empresa RH Eventos nesta semana. Os candidatos devem selecionar a vaga interessada e cadastrar o currículo no site da empresa. Confira as vagas.

Analista de Departamento Pessoal
Necessário formação superior completa em Ciências Contábeis, Administração ou afins. Experiência com folha de pagamento, elaboração e envio de declarações (CAGED, SEFIP, RAIS, etc). Sistema TOTVS RM Labore será um grande diferencial. Excel avançado.
Código da vaga: 14252-1

Analista de infraestrutura
Realizar a configuração de senhas, ativação de usuários no sistema de gestão da empresa, bem como criação de e-mails. Instalação e configuração de computadores e impressoras em todos os setores da empresa. Manutenção de softwares, testando e analisando problemas, realizando a manutenção e retornando o equipamento no setor no menor tempo possível. É necessário ensino superior completo na área de Tecnologia da Informação.
 Código da vaga: 14256-1

Analista Júnior de Licitação
Analisar as exigência técnicas de editais. Separar documentação e fazer declarações, cadastrar e renovar a empresa em órgãos públicos e privados a fim de viabilizar a participação em processos licitatórios.
Código da vaga: 14209-1  

Assistente Administrativo - Vaga para pessoas com deficiência
Experiência com atividades administrativas e rotinas de faturamento. Conhecimento no pacote Office e Outlook. Será um diferencial ter atuado na área de comunicação.
Código da vaga: 14255-1 

Auxiliar de Produção - Vaga para pessoas com deficiência - temporário
Ensino médio completo. Profissional atuará com atividades de remoção de peças. Empresa multinacional do ramo de tecnologia diversificada
Código da vaga: 14257-1  

Auxiliar Operacional - Temporário
Ensino Médio completo. Irá atuar realizando triagem, pesagem e enfardamento de materiais recicláveis. Também realizará atendimento ao público. Necessário força física. Experiência com prensa hidráulica será um diferencial.
Código da vaga: 14116-1 

Estágio Administrativo
Necessário cursar Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou afins. Profissional prestará auxílio em rotinas administrativas e de departamento pessoal.
Código da vaga: 14254-1  


Imagem: Walmir Guerra

Compartilhar: