Empresa do setor de transportes e logística promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto
Vagas são para início imediato e currículos recebidos permanecem no banco de talentos da empresa

Empresa do setor de transportes e logística promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto

Serão disponibilizadas cerca de 50 vagas em diversas áreas - como de auxiliar de expedição e transporte, manobrista-abastecimento e motorista

A Rodonaves, empresa do setor de transportes e logística, em parceria com a Prefeitura de Ribeirão Preto, realizará na quinta-feira, 21 de março, das 10h às 14h, na rua Lafaiete, 394, um Mutirão de Empregos.

 

Serão cerca de 50 vagas operacionais e administrativas em diversas áreas, como de ajudante de coleta e entrega, auxiliar de expedição, auxiliar de transporte, manobrista-abastecimento, motorista, motorista prancheiro, motorista truck, motorista carreteiro, programador júnior e analista de marketing digital. As oportunidades são para início imediato, mas todos os currículos recebidos permanecem no banco de talentos da companhia para oportunidades futuras também.

 

A iniciativa tem como objetivo promover o acesso da empresa aos candidatos que estão em busca de empregos no setor, além de facilitar o processo de contração de trabalhadores. Os interessados devem levar cópias do currículo atualizado e documento de identificação.

 

Como vai funcionar?

 

O candidato deve ir pessoalmente ao Mutirão onde será cadastrado gratuitamente e entregará uma via do currículo profissional. O atendimento será por ordem de chegada.

 

No próprio local, já serão divulgadas as vagas disponíveis, no entanto, o currículo também ficará registrado no banco de vagas da empresa para oportunidades futuras. Uma estrutura será montada para receber os candidatos com agilidade e conforto. Os currículos podem ser também cadastrados no site www.rodonaves.com.br/trabalhe-conosco.

 


Foto: Freepik

Compartilhar: