Empresa oferece mais de 100 vagas de emprego em Ribeirão Preto

Empresa oferece mais de 100 vagas de emprego em Ribeirão Preto

Interessados devem encaminhar currículo na área "Trabalhe Conosco" do site do Grupo Pasquali

O Grupo Pasquali, que possui um escritório de advocacia, uma empresa de recuperação de créditos e serviços de contact center, tem mais de 100 vagas de emprego  em Ribeirão Preto com contratação imediata. 


Os interessados devem encaminhar currículo pelo site www.grupopasquali.com.br, na área Trabalhe Conosco.


A empresa fica localizada no Parque Industrial Lagoinha, na zona Leste do município, próximo ao Novo Shopping.


Confira as vagas e os requisitos:


Auxiliar de Cobrança - 100 vagas

Requisitos: Para esta vaga, você precisa ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e conhecimento de Informática. Necessárias habilidades em comunicação, negociação, mediação de conflitos e trabalho em equipe. Não é necessária experiência anterior na função. Jornada de 36 horas semanais (segunda a sábado).


Supervisor de Cobrança - 3 vagas

Requisitos: Ter mais de 18 anos, Ensino Superior completo e conhecimento intermediário do Pacote Office. Esse profissional deve ter bem desenvolvidas habilidades em comunicação, gestão e motivação de equipes, mediação de conflitos, trabalho sob pressão, inteligência emocional e foco em resultados e melhoria contínua. Jornada de 44 horas semanais (segunda a sábado).


Assistente Financeiro Júnior - 1 vaga


Requisitos: Para esta posição, o profissional deve ter Ensino Superior completo em Administração de Empresas e conhecimento do pacote Office (especialmente Excel). Perfil voltado ao foco no cliente, concentração, flexibilidade, adaptabilidade, facilidade de trabalho em equipe e boa comunicação oral e escrita. Jornada de 44 horas semanais (segunda a sexta).


Foto: Firmbee por Pixabay (Imagem Ilustrativa)

Compartilhar: