Feira do Livro recruta monitores para edição de 2019
Saiba como participar da seleção

Feira do Livro recruta monitores para edição de 2019

O evento ocorre entre os dias 9 e 16 de junho

A Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto abre a temporada de seleção para vagas a monitores para a 19ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, que acontece durante os dias 9 a 16 de junho.

Leia mais:
Feira do Livro de Ribeirão Preto espera receber 200 mil pessoas em 2019


Podem participar da seleção pessoas com mais de 18 anos, de preferência com ensino médio concluído e universitários. A função principal dos monitores é o contato direto com o público. A equipe ficará responsável por orientar os visitantes nos diversos locais da feira e a oferecer informações sobre as atividades da programação.

Segundo a superintendente da Fundação do Livro e Leitura, Viviane Mendonça, o perfil esperado pela equipe que organiza a Feira do Livro é por candidatos com proatividade e boa comunicação. Neste ano, a feira oferece vagas para a função de monitor, sendo que parte delas serão remuneradas e outras destinadas a voluntários.

"As vagas destinadas a voluntários são para estudantes que visam ter uma experiência do primeiro trabalho, recém-formados ou ainda universitários que visam cumprir uma experiência semelhante à do estágio", explica. Os monitores voluntários receberão certificado de atuação no evento.

Os interessados em participar do processo de seleção devem encaminhar seus currículos para o e-mail: [email protected], A/C de Paula Julião.

A  19ª edição da feira traz como proposta de reflexão o tema "Entre Uma História e Outra, Uma Nova História – Um Mundo Melhor para Todos. Objetivos do Desenvolvimento Sustentável". A proposição vai embasar todas as atividades e debates do evento.


Foto: Divulgação

Compartilhar: