Grupo está com inscrições abertas para Jovem Aprendiz em Ribeirão Preto

Grupo está com inscrições abertas para Jovem Aprendiz em Ribeirão Preto

Programa conta com sete vagas abertas no município

O grupo MRV&CO, formado pelas empresas MRV, Sensia, Luggo, Urba e Resia, está com inscrições abertas para sete vagas do programa Jovem Aprendiz em Ribeirão Preto.  As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de dezembro por meio do link.

 

Os interessados devem ter entre 16 e 23 anos completos, estar cursando ensino médio ou superior. Os selecionados vão atuar nos setores de Produção, Backoffice, Comercial, Desenvolvimento Imobiliário e Corporativo. Entres as funções a serem realizadas estão auxiliar na logística do departamento, entregar e despachar documentos, efetuar lançamentos de notas fiscais, entre outras. 

 

Ao todo, são 120 vagas em diversas regiões do país para jovens iniciarem no mercado de trabalho e ganharem experiência.

 

Entendendo que o Jovem Aprendiz além de inserir o jovem no mercado de trabalho também tem o objetivo de qualificar e formar o futuro colaborador, a MRV&CO desenvolveu o programa + Aprendizagem.

 

“Criamos trilhas de conhecimento exclusivas para os jovens que trabalham conosco. Queremos ir além de inseri-los no universo do trabalho; no mundo corporativo, mas também formar cidadãos mais conscientes e profissionais com maiores chances de crescimento. O programa + Aprendizagem visa preparar os jovens aprendizes, por meio de treinamentos técnicos e comportamentais, para desempenhar suas atividades profissionais na MRV&CO. Além disso, fomentar a retenção destes talentos nas vagas da companhia.”, explica Ana Carolina Lipiainen Chiaretti, gestora de educação e desenvolvimento na MRV&CO. Temas como comunicação, relacionamento, atendimento e organização são abordados no programa + Aprendizagem.

 

Os jovens selecionados iniciarão suas atividades na organização em janeiros de 2024 e o contrato tem em média duração de 16 meses. Entre os benefícios recebidos estão bolsa compatível com o mercado e vale transporte.


Foto: StartupStockPhotos por Pixabay

Compartilhar: