Inscrições para contratar professores temporários em Ribeirão já estão abertas

Inscrições para contratar professores temporários em Ribeirão já estão abertas

Processo seletivo vai contratar, em caráter emergencial, professores de Educação Básica I, de Educação Básica II e de Educação Básica III

A Prefeitura de Ribeirão Preto abriu nesta segunda-feira, 16, as inscrições para o Processo Seletivo que vai contratar Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II e Professor de Educação Básica III, sendo este último para as áreas de habilitação específica: Arte, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Atendimento Educacional Especializado – AEE e Guia-Intérprete, de acordo com a demanda da Secretaria da Educação.

O Processo Seletivo será realizado pelo Instituto de Acesso à Educação, Capacitação Profissional e Desenvolvimento Humano – Instituto Access, e as inscrições podem ser feitas até o dia 31 de maio pelo portal, com o pagamento da taxa de R$ 70 para PEB I e II, e R$ 90 para PEB III. Têm direito à isenção os professores inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), com renda familiar mensal igual ou inferior a três salários mínimos ou renda familiar per capita de até meio salário mínimo mensal. Neste caso, basta preencher o requerimento de isenção localizado no portal no momento da inscrição.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 26 de junho de 2022, sendo que local, horário e sala serão divulgados no portal do Instituto Acess. O edital com todas as informações está no Portal da Prefeitura.


Foto: Guilherme Sircili

Compartilhar: