Lives para profissionais da saúde acontecem nos meses de agosto e setembro
Realizadas no YouTube, as lives serão mediadas pelo CEO da plataforma, Marcio Sumay

Lives para profissionais da saúde acontecem nos meses de agosto e setembro

Profissionais de Ribeirão Preto discutirão o mercado de residência médica, rotina e qualidade de vida dos especialistas e a relação paciente-médico

Uma série de lives gratuitas oferecidas pela plataforma MED Performance, em Ribeirão Preto, discutirão o mercado de residência médica, rotina e qualidade de vida dos especialistas e a relação médico-paciente.

Realizadas no YouTube, as lives serão mediadas pelo CEO da plataforma, Marcio Sumay. Os eventos online são organizados em rodadas, a primeira acontece entre os dias 9 e 13 de agosto às 20h. Nesta primeira etapa as áreas debatidas nas lives são de Neurocirurgia (Dr. Breno Nery), Ginecologia e Obstetrícia (Dra. Tatiana Roberti Rocha Prandini), Oftalmologia (Dr. Guilherme Manzoli), Cardiologia (Dr. Paulo Sadala) e Psiquiatria (Dr. Robson Costa).

Lives

Os eventos buscam auxiliar estudantes de medicina que estão no início da residência e médicos, assim como a promoção informações sobre o mercado de trabalho, rotina e oportunidades nas especialidades.

“O MED.on vai receber médicos especialistas que já possuem uma carreira consolidada e vivenciaram os desafios da profissão, as dúvidas da escolha da especialidade e a rotina entre plantões e agenda de estudos e atendimentos.”, declarou Sumay.

As próximas lives serão realizadas entre os dias 31 de agosto e 03 de setembro e, de 20 a 24 de setembro.

*Com informações da assessoria de imprensa da MED Performace


Foto: Pexels (Ilustrativa)

Compartilhar: