Multinacional abre 50 vagas de emprego na região de Ribeirão Preto

Multinacional abre 50 vagas de emprego na região de Ribeirão Preto

Oportunidades da LongPing High-Tech são para auxiliar de laboratório, ajudante de produção, auxiliar de pesquisa de campo e operador de empilhadeira no período de safra

A LongPing High-Tech, multinacional do agronegócio especializada em sementes, está com 50 vagas abertas para atuar na unidade da empresa em Jardinópolis, Região Metropolitana de Ribeirão Preto. Os trabalhos serão para o período de safra.

As oportunidades são para auxiliar de laboratório, ajudante de produção, auxiliar de pesquisa de campo e operador de empilhadeira.

Para se candidatar, é necessário residir nas cidades de Ribeirão Preto, Cravinhos, Jardinópolis, Orlândia ou Sales de Oliveira.

Os interessados devem entrar em contato, até o dia 22 de janeiro, pela seção Trabalhe Conosco, no site da companhia: https://lpht.com.br/carreiras/, e selecionar uma das quatro oportunidades em "Área de Interesse" (safrista ajudante de produção, safrista auxiliar de laboratório, safrista auxiliar de pesquisa de campo e safrista operador de empilhadeira).


Foto: Arquivo/ Agência Brasil

Compartilhar: