Multinacional abre oportunidades para estágio em Ribeirão Preto
O estágio tem duração de dois anos, sendo 30h semanais

Multinacional abre oportunidades para estágio em Ribeirão Preto

Processo Seletivo é destinado aos estudantes universitários em várias áreas

A multinacional alemã Bayer, empresa farmacêutica e química com atuação em diversos segmentos, está com vagas de estágio abertas para estudantes de nível superior em Ribeirão Preto destinadas a diversas áreas. Pessoas de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo para os programas Institucional e Agro.

Com duração de até dois anos, o programa de estágio Institucional da Bayer reúne 60 vagas e é indicado para os universitários das áreas de administração, agronomia, bioquímica, ciências biológicas, ciências contábeis, comunicação social, comércio exterior, direito, engenharias, farmácia, psicologia, química, relações internacionais, sistema de informações, entre outras. A jornada de atividades será de 30 horas semanais.

Além da companhia em Ribeirão, os aprovados irão trabalhar nas unidades em São Paulo (SP), Paulínia (SP), Santa Cruz das Palmeiras (SP), São José dos Campos (SP), Belford Roxo (RJ), Petrolina (PE), Camaçari (BA), Brasília (DF), Goiânia (GO), Campo Grande (MS), Vale do Araguaia (MT), Curitiba (PR), Londrina (PR), Ponta Grossa (PR), Pouso Alegre (MG), Cachoeira Dourado (MG), Paracatu (MG) e Uberlândia (MG).

O nível de inglês é um dos diferenciais na concorrência. O objetivo do programa é proporcionar uma experiência inesquecível, oferecendo aos estagiários oportunidades de colocar em prática seus conhecimentos acadêmicos, desenvolver ideias inovadoras e prepará-los para tornarem-se os futuros talentos da empresa.

Etapas de seleção

Inscrições
Teste de lógica
Game de competências
Dinâmica em grupo
Entrevista com gestor

Para se inscrever basta acessar.


Foto: Divulgação

Compartilhar: