Multinacional do setor Odontológico tem vagas abertas em Programa de Trainee em Ribeirão
Alliage, maior fabricante de cadeiras odontológicas do mundo, iniciou neste mês as inscrições para quatro novos talentos

Multinacional do setor Odontológico tem vagas abertas em Programa de Trainee em Ribeirão

Alliage abre inscrições para quatro novos talentos que atuarão na Matriz em projetos estratégicos

A Alliage, fabricantes de cadeiras odontológicas, abriu inscrições no dia 1º de outubro até 31, para o 2º programa de Trainee da Alliage. A multinacional tem sede em Ribeirão Preto e está presente em mais de 150 países.

A indústria tem a intenção de encontrar quatro novos talentos, com formação superior em qualquer área concluída entre dezembro de 2019 a dezembro de 2021, inglês ou espanhol avançados, disponibilidade de atuação na matriz em Ribeirão Preto e que tenham interesse em desenvolver competências e alavancar a carreira em um ambiente que aposta em pessoas e inovação.

A seleção é dividida entre testes, entrevista, dinâmicas e uma apresentação de Case ao CEO e diretoria da empresa. Os quatro profissionais selecionados iniciarão um processo de job rotation em vários setores da empresa durante seis meses a fim de conhecerem os processos e as principais áreas da Alliage. Após esta etapa, desenvolverão um projeto estratégico específico por 18 meses até a finalização do programa.

O programa terá a duração de 24 meses, dois trainees que se destacarem neste período serão convidados a atuar numa posição de liderança, dobrando sua remuneração.

“A Alliage acredita que o seu maior bem são as pessoas. Nós, colaboradores, somos os agentes transformadores para o sucesso da Empresa e, partindo desta premissa, queremos proporcionar cada vez mais atratividades para profissionais de alto desempenho”, explica Roberta de Lima P. Gomes, Gerente de Gente e Gestão.

Segundo a gerente, o candidato precisa ter em mente que esse é um processo que transformará sua visão de negócios e empresa. Os escolhidos terão a oportunidade de ingressar em uma empresa referência, com um ótimo aporte financeiro e grande desenvolvimento pessoal e profissional, com todo suporte de um time de alto gabarito.

As inscrições podem ser feitas no site, na área Trabalhe Conosco. As etapas presenciais acontecem até 14 de dezembro de 2021 e as contratações a partir de 3 de janeiro de 2022.

*Com informações da assessoria 


Foto: Pixabay (foto ilustrativa)

Compartilhar: