Mutirão do Emprego oferecerá 700 vagas nesta quinta-feira, 21, em Ribeirão Preto

Mutirão do Emprego oferecerá 700 vagas nesta quinta-feira, 21, em Ribeirão Preto

Ação promovida pela Prefeitura terá 30 empresas recebendo currículos no auditório do Centro Médico do Ribeirão Shopping

Para fomentar o mercado de trabalho, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento, promoverá a 4ª edição do Mutirão de Emprego. A ação ocorre na próxima quinta-feira, 21, das 8h às 13h no auditório do Centro Médico do Ribeirão Shopping.

 

O Mutirão tem como objetivo promover o acesso de empresas da cidade a um maior número de currículos e, ao mesmo tempo, oferecer aos trabalhadores uma ampla gama de oportunidades de emprego. Para isso, reuniu 30 empresas dos mais variados segmentos com disponibilidade de vagas em diversas áreas como agente de pedágio, profissional de Tecnologia da Informação, analista de crédito, cozinheiro, recepcionista, entre outras. Os interessados devem levar cópias do currículo e documento de identificação.

 

Para capacitar os candidatos da melhor forma para o Mutirão, a Secretaria realizou, no dia 14 de setembro, uma etapa preparatória, onde os interessados participaram de um workshop gratuito com palestras da psicóloga e mentora de carreira Juliana de Martini sobre os temas “Habilidades para identificar suas competências” e “Como criar um currículo eficaz”; e Jerusa Vitaliano, psicóloga e sócia proprietária da Leadership Gente e Gestão que abordou “Orientações de relacionamentos profissionais e “Uso de redes sociais profissionais”.

 

Serviço

Mutirão do Emprego

Quando: quinta-feira, 21 de setembro, das 8h às 13h

Local: Auditório do Centro Médico do Ribeirão Shopping

End: Av. Cel Fernando Ferreira Leite, 1540, Jardim California


Foto: Guilherme Sircili

Compartilhar: