Empresa de Ribeirão Preto está com vagas abertas para operação de Telesserviços e Atendimento
Vagas também são disponíveis para pessoas com deficiência e/ou aposentados

Empresa de Ribeirão Preto está com vagas abertas para operação de Telesserviços e Atendimento

Interessados devem comparecer munidos de currículo e documentos pessoais de segunda a sexta-feira, às 9h e às 14h

A Paschoalotto está com vagas abertas em Ribeirão Preto para operação de telesserviços e atendimento. Interessados devem comparecer munidos de currículo e documentos pessoais de segunda a sexta-feira, às 9h e às 14h. Os atendimentos são feitos em dois horários, na rua Antonio Fernandes Figueroa, 1.400, no bairro Lagoinha, zona Leste do município. 

 

Os operadores são responsáveis pelo atendimento direto ao cliente para esclarecimento de dúvidas, negociações e atualização de cadastro. Não é necessário ter experiência. A empresa busca pessoas interessadas em entregar a melhor experiência para os clientes com ética e transparência.

 

Entre os benefícios oferecidos, além da oportunidade para o desenvolvimento da sua carreira, os colaboradores contam com um ambiente descontraído e diverso para a realização de suas atividades, flexibilidade de horário, Clube de vantagens com descontos exclusivos em empresas parceiras, day off no dia do seu aniversário, vale alimentação, vale transporte, plataforma de terapia online, Gympass e licenças paternidade de 20 dias e maternidade de seis meses.

 

Para concorrer às vagas, é necessário ter no mínimo 18 anos, ter concluído o ensino médio e residir em Ribeirão Preto. Vagas também são disponíveis para pessoas com deficiência e/ou aposentados.

 

Serviço
Processo seletivo Paschoalotto
Vagas:
Operação de telesserviços e de atendimento
Entrega de currículos: Segunda a sexta-feira das 9h às 17h
Local: Rua Antonio Fernandes Figueroa- 1400- Lagoinha Ou se preferir faça seu cadastro de vagas através do site.

 

 

 


Foto: Guilherme Sircili (ilustrativa)

Compartilhar: