Prefeitura abre vaga de estágio para universitários

Prefeitura abre vaga de estágio para universitários

Estudantes de Administração, Direito, Contabilidade, Jornalismo e Serviço Social poderão se inscrever

A Fundação de Educação para o Trabalho (Fundet) abriu um edital para universitários interessados em uma vaga de estágio na prefeitura de Ribeirão Preto. De acordo com o comunicado publicado no Diário Oficial, o candidato deverá estar matriculado do 1º ao 8º período em Direito ou do 1º ao 6º período dos cursos de Administração, Contabilidade, Jornalismo e Serviço Social. 

A bolsa mensal será de  R$ 450 para a carga horária de 20h semanais, e R$ 900 para a carga horária de 30h semanais, ambas com auxílio de transporte.

A princípio, será contratado um estagiário do curso de Administração, com carga horária de 4 ou 6 horas. Haverá, porém, a formação de cadastro reserva e os classificados poderão ser chamados até o vencimento do processo de seleção.

O processo seletivo será em uma única etapa com uma prova discursiva, na qual serão avaliados a norma culta, coesão, coerência, adequação ao tema e adequação ao gênero.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas no período de 26 a 31 de maio de 2017, no horário das 9h às 16h30, na Fundet, localizada na Rua Marcondes Salgado, 1221.

Já a prova acontece no dia 4 de junho, na Rua Álvares Cabral, 629. O resultado com a classificação final do processo seletivo será publicado no site da Fundet.

 

Compartilhar: