Prefeitura da região abre concurso público com mais de 100 vagas
Prefeitura da região abre concurso público com mais de 100 vagas

Prefeitura da região abre concurso público com mais de 100 vagas

As inscrições começaram nesta sexta-feira, 4; confira as oportunidades

A Prefeitura de Bebedouro abriu nesta sexta-feira, 4, as inscrições para processo seletivo com mais de 100 vagas para diversos cargos para nível fundamental, médio e superior. As inscrições vão até o dia 21 de agosto, e variam de R$ 25 a R$ 75, de acordo com o nível da carreira pretendida.

Os interessados devem se cadastrar pela internet, no site da organizadora do concurso. A prova escrita será aplicada no dia 17 de setembro.

As 111 vagas são para as seguintes funções:

Aplicador de asfalto; arquiteto; auxiliar de veterinário; cadista (desenhista técnico de arquitetura); coletor de lixo; cozinheiro; eletricista; engenheiro civil; escriturário; fiscal de obras; fiscal de posturas; fiscal de renda; médico cardiologista; psiquiatra, ortopedista, infectologista, dermatologista, endocrinologista, otorrinolaringologista, oftalmologista, pediatra, gastroenterologista, clínico geral, trabalho, ESF, psiquiatra infantil, pneumologista, neurologista, motorista, nutricionista, operador de máquinas, pedreiro, professor de educação física, servente, técnico de enfermagem, técnico em RX, terapeuta ocupacional, topógrafo, tratorista, fonoaudiólogo.

O edital completo, com todas as informações para o concurso, pode ser conferido aqui.


Foto: Pixabay

Compartilhar: