Prefeitura de Ribeirão Preto publica edital de convocação para provas de concurso público 
Ao todo, foram recebidas 33.122 inscrições para 21 cargos

Prefeitura de Ribeirão Preto publica edital de convocação para provas de concurso público 

Provas serão realizadas no próximo domingo, dia 2 de dezembro

A Prefeitura de Ribeirão Preto publicou, no Diário Oficial do Município dessa segunda-feira, 26, o edital de convocação para as provas dos concursos públicos 001, 002 e 003/2018, que serão realizadas no próximo domingo, 2 de dezembro.

O edital traz informações para os candidatos sobre os locais de prova, disponíveis no site da Vunesp, com indicações para a consulta: clicar em Concursos em Andamento/Prefeitura de Ribeirão Preto/Locais de Prova.

Além da consulta pela internet no site da Vunesp, o candidato poderá, a partir de quarta, 28, consultar a lista impressa para os cargos de professor na Secretaria da Educação e, para os demais cargos, na Secretaria da Saúde.

As provas do concurso nº 001/2018 são para os cargos de técnico em enfermagem, técnico em processamento de dados, arquiteto, assistente social, engenheiro civil, farmacêutico, fisioterapeuta, médico neuropediatra, médico pediatra, médico psiquiatra infantil e médico veterinário.

Já as provas do concurso nº 002/2018 são para os cargos de professores PEB II e PEB III das disciplinas de Arte, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática. A prova do concurso nº 003/2018 é para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Os três concursos públicos englobam um total de 21 cargos e receberam expressiva quantidade de inscrições, totalizando 33.122 candidatos.


Informações da Prefeitura de Ribeirão Preto.


Foto: Pixabay (ilustrativa)

Compartilhar: