Prefeitura realiza Mutirão do Estágio e Jovem Aprendiz com mais de 220 vagas
Mutirão de estágio e jovem aprendiz tem 220 vagas disponíveis

Prefeitura realiza Mutirão do Estágio e Jovem Aprendiz com mais de 220 vagas

Evento será realizado na próxima quinta-feira, 27, das 9h às 15h, no CATERP

A Secretaria de Inovação e Desenvolvimento, com apoio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), realiza o Primeiro Mutirão do Estágio e Jovem Aprendiz, nesta quinta-feira, 27, das 9h às 15h, no Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor de Ribeirão Preto (CATERP), localizado na Av. Francisco Junqueira, 2625. O evento conta com 220 vagas disponíveis, sendo 65 voltadas a jovens aprendizes e 159 para estágio.

 

O mutirão é uma oportunidade para jovens que buscam uma oportunidade de adquirir experiência profissional como estagiário ou aprendiz. Os interessados em participar devem comparecer ao CATERP com CPF, comprovante de endereço, telefone e e-mail para contato, além dos dados de escolaridade. Apresentar o currículo é opcional, pois o cadastro será realizado no momento da apresentação dos documentos.

 

“Os jovens que estão procurando seu primeiro trabalho têm nesse mutirão uma grande oportunidade. O mercado mostra que os jovens que fazem estágio alcançam uma maior empregabilidade após terminarem os estudos”, afirma o secretário de Inovação e Desenvolvimento, Eduardo Molina

 

Serviço

Primeiro Mutirão de Estágio e Jovem Aprendiz

Local: Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor de Ribeirão Preto (CATERP), Av. Francisco Junqueira, nº 2625

Data: quinta-feira, 27 de outurbo de 2022

Horário: 9h às 15h

O que levar: CPF, comprovante de endereço, telefone e e-mail para contato, além dos dados de escolaridade


Foto: Divulgação

Compartilhar: