BlueTrade está com inscrições abertas para programa de jovens talentos

BlueTrade está com inscrições abertas para programa de jovens talentos

Os candidatos selecionados passarão por treinamentos em Franca; não há restrição de idade para a participação

O Projeto Jovens Talentos 2021 Incubadora BlueTrade está com inscrições abertas para pessoas que desejam atuar nas filiais da empresa. As inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 14 de fevereiro, por meio do site.

Os candidatos escolhidos terão treinamento em Franca, que deve durar entre 45 e 90 dias. Nesse período, eles receberão uma ajuda de custo e devem ser contratados ao final, com a opção de trabalhar em uma das 12 unidades da BlueTrade que estão por todo o país, inclusive, em Ribeirão Preto.

Dividido em 3 etapas, o treinamento deve ser executado da seguinte forma: uma trilha de análise de perfil - que é uma consulta às competências e possibilidades de promoção e transição dentro da companhia; análise de perfil comportamental - queverifica os pontos fortes e oportunidades de desenvolvimento de cada um; liga de especialistas com os melhores profissionais do mercado e grupo de estudos da Ancord - com treinamentos técnicos, específicos e comportamentais.

Para se inscrever, basta ter o superior completo ou estar cursando o último ano da faculdade. Não há restrição de idade.


Foto: Pixabay (foto ilustrativa)

Compartilhar: