Projeto Menor Aprendiz abre 60 vagas em Ribeirão Preto
Aulas de capacitação começam na próxima segunda-feira, 23

Projeto Menor Aprendiz abre 60 vagas em Ribeirão Preto

Inscrições começam nesta quinta-feira, 19, e podem ser feitas pessoalmente ou por telefone

Foram abertas 60 vagas do Projeto Menor Aprendiz, voltadas para jovens com idades entre 14 e 24 anos, em Ribeirão Preto. As vagas foram lançadas pelo Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (Sincovarp) em parceria com o Senac Ribeirão Preto. A abertura oficial acontece nesta quinta-feira, 19, às 19h, na sede do Sincovarp.

Os adolescentes podem optar pelo curso de “Serviços Administrativos”, que os qualifica para recepção e atendimento, apoio aos processos organizacionais, execução de ações referentes às rotinas de admissão e demissão de colaboradores. Já na qualificação de "Serviços Comerciais", os alunos são capacitados para planejar e organizar ações de venda, realizar a abertura e fechamento do caixa, elaborar o script de atendimento, executar abordagens ativa e receptiva do telemarketing e seguir com o atendimento pós-venda.

As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (16) 2111-0555 ou, pessoalmente, na sede da Senac, que fica na Rua Rua Capitão Salomão, 2133.  Os jovens são contratados e matriculados pelas empresas nas quais desenvolverão a parte prática do programa. As aulas têm início no dia 23 de outubro e serão ministradas no sindicato.

Os empresários e contratantes interessados em integrar o projeto podem comparecer pessoalmente à unidade do Senac Ribeirão Preto, localizada na Rua Capitão Salomão, 2133, ou ligar para (16) 2111-1200 para efetuar a matrícula.

Serviço
Inscrições Projeto Menor Aprendiz
Quando
: Quinta-feira, 19 de outubro, das 19h as 21h. 
Onde: Sincovarp, Rua Lafaiete, 394 – Centro. 
Inscrições para estudantes: (16) 2111-0555.


Foto: Divulgação Sincovarp

Compartilhar: