Ribeirão Preto recebe Feira do Empreendedor nessa quinta-feira, 4
Evento será realizado no Centro Cultural Palace, a partir das 10h

Ribeirão Preto recebe Feira do Empreendedor nessa quinta-feira, 4

Idealizado pela Copersucar, em parceria com o Instituto Crescer, evento terá palestras e inscrições para o Programa Conecta

Nessa quinta-feira, 4, Ribeirão Preto recebe, pela primeira vez, a Feira do Empreendedor idealizada pela Copersucar, em parceria com o Instituto Crescer. O evento, que já acontece nas cidades de São José do Rio Preto e Santos, tem a proposta de difundir o empreendedorismo e será realizado no Centro Cultural Palace.

A feira é aberta ao público, tem entrada gratuita e contará com a exposição e divulgação de empreendimentos desenvolvidos pelos alunos do Programa Conecta Copersucar durante o período formativo. Além de um bate-papo com especialistas renomados do universo Empreendedor. Também haverá possibilidade de os interessados inscreverem-se para as novas turmas do Programa no segundo semestre/2019.

"A Feira do Empreendedor é uma extensão das atividades de formação do Conecta e é uma das últimas etapas do programa, que integra nossas ações de responsabilidade social junto às comunidades onde atuamos. O evento possibilita vermos o quanto a percepção dos alunos muda em relação a empreendedorismo. Certamente, a formação colabora para que invistam em seus projetos pessoais com muito mais segurança e assertividade, o que nos deixa bastante satisfeitos”, destaca Monica Jaén, gerente de Sustentabilidade da Copersucar.

Para Luciana Allan, diretora técnica do Instituto Crescer, empreender tem se tornado uma opção de carreira cada vez mais cedo. “Isso acontece tanto pela globalização, que abre a cabeça das pessoas para novas oportunidades, assim como a crise econômica, que tem impedido muitos jovens de conseguir o primeiro emprego. Para nós é uma grande satisfação poder contribuir para o desenvolvimento e a capacitação desses jovens e promover esse encontro entre quem está começando e quem já tem seus negócios estruturados e tem muita experiência para compartilhar com quem está chegando”, explica.

Feira do Empreendedor

Data: 04/07/2019

Horário: das 10h às 17h

Local: Centro Cultural Palace

Endereço: R. Álvares Cabral, 322 – Centro – Ribeirão Preto/SP


Foto: Pixabay (Imagem ilustrativa)

Compartilhar: