Vagas de estágio para a TOTVS estão abertas em Ribeirão Preto
100 vagas foram abertas em todo o país

Vagas de estágio para a TOTVS estão abertas em Ribeirão Preto

Vagas serão para estudantes da área de tecnologia, com inscrições abertas até 10 de setembro

A TOTVS está com 15 vagas de estágio disponíveis em Ribeirão preto, de um total de 100 abertas em todo o Brasil. As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de setembro. A TOTVS é uma das principais empresas de tecnologia do país.

"A empresa é uma grande apoiadora do crescimento e da produtividade do mercado de tecnologia do Brasil, e por isso é um orgulho abrir as portas para ampliar o número de profissionais capacitados para esse setor, apoiando a qualificação de estudantes que, ainda na faculdade, podem aprender na prática fazendo parte da maior empresa de tecnologia do Brasil”, afirmou Izabel Branco, vice-presidente de Relações Internacionais da TOTVS.

Para as vagas disponíveis para developers e suporte técnico, é necessário que o candidato esteja matriculado em cursos de formação em Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia de Informação ou outras áreas semelhantes. Após a inscrição, os candidatos passarão por uma etapa de provas online, seguindo por uma entrevista com o RH e com os gestores da TOTVS. As inscrições são feitas através do site oficial da empresa.


Foto: TOTVS

Compartilhar: