Sob protestos, Botafogo perde e dá adeus a chance de classificação

Sob protestos, Botafogo perde e dá adeus a chance de classificação

Em mais uma partida em Ribeirão Preto, os poucos torcedores que compareceram ao Estádio Santa Cruz viram um time sem criatividade e com pouca eficiência no ataque

Ao som de protestos, o Botafogo perdeu mais um jogo em Ribeirão Preto, pela Série B do Campeonato Brasileiro e deu adeus a chance de classificação a Série A. Na noite, desta quarta-feira, 13, o time foi derrotado por 2 a 0 para a equipe do Sport de Recife.

O jogo marcou a sétima derrota dos ribeirãopretanos no Estádio Santa Cruz, nesta edição do campeonato. Em comparação, o mesmo elenco venceu apenas seis partidas e empatou cinco vezes em casa. Com isso, o Tricolor fica 10 pontos do quarto colocado e disputa nove nas próximas três rodadas.

Nesta npartida, os gols foram marcados por Elton e Guilherme. O Pantera até teve chances, mas não conseguiu criatividade suficiente com pouca eficiência de ataque e defesa. Quem esteve no estádio pode ouvir cânticos contra o técnico, a diretoria e os jogadores.

Com o resultado, o Botafogo continua em décimo lugar com 47 pontos, enquanto o Sport, em segundo, soma 63 pontos. O próximo jogo do Tricolor será contra o Londrina, no sábado, 16, fora de casa. O rival encara o Vila Nova em casa.


Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo

Compartilhar: