Após demissão de treinador, Comercial tranquiliza torcida sobre o campeonato
Time enfrentará o São Carlos nesta quarta-feira, 23

Após demissão de treinador, Comercial tranquiliza torcida sobre o campeonato

Clube espera ser campeão da Série A3 do Paulista deste ano

O Comercial passa por um momento de mudanças neste início da Série A3. Por conta disso, a principal preocupação da torcida é de como os jogadores reagirão na sequência do campeonato, que foi planejado e contou com a contratação de alguns atletas.

Segundo a equipe, tudo foi preparado em prol do objetivo do time: que obter o acesso à Série A2. Porém, com a notícia da demissão do treinador Ricardo Costa a torcida ficou preocupada“É normal, diante de alguma mudança, os atletas terem medo de serem demitidos também. São incertezas do futebol. Mas nós conversamos com eles e explicamos que o foco não mudou: queremos o título da Série A3”, explica o coach do Comercial, Júnior Fernandez.

O especialista em comportamento esportivo avalia que o momento é de especulações na cabeça dos atletas, mas que o foco no objetivo deve ser mantido para a sequência da competição. “Todos nós ganharemos se o time subir. Os jogadores sabem disso. Todo o grupo será valorizado. Por isso, precisamos manter o foco para a sequência do campeonato”, garantiu o coach.

O Comercial terá pela frente adversários tradicionais da 3ª divisão do Campeonato Paulista.  “A torcida pode ficar tranquila. Os jogadores estão conscientes no objetivo. Querem a vitória a todo custo e iremos corrigir eventuais falhas de comportamento, buscando tirar o melhor de cada um. No ano passado foi assim. Este ano queremos o mesmo: o acesso”.

Nesta quarta-feira, 23, o time joga contra o São Carlos, às 19h. O jogo será fora de casa.

“Os atletas têm ciência de que do outro lado há outro grupo que também treinou e não está na disputa em vão. Todos querem vencer. Por isso respeitamos a equipe do São Carlos. Sabemos que será difícil, mas os jogadores são treinados para as adversidades”, finaliza.


Fotos: Divulgação Assessoria CFC

Compartilhar: