Após mais uma derrota no Campeonato Paulista, Botafogo tira Léo Condé do comando do time
O time segue na lanterna do Grupo D

Após mais uma derrota no Campeonato Paulista, Botafogo tira Léo Condé do comando do time

O fato ocorreu depois do jogo da noite desta sexta-feira, 15, quando o time ribeirãopretano perdeu por 3 a 1 para o Red Bull

O Botafogo de Ribeirão Preto chegou à quinta derrota no Campeonato Paulista na noite desta sexta-feira, 15. O time perdeu por 3 a 1 para o Red Bull, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Após a derrota, o técnico Léo Condé foi demitido do comando do time.

O fato ocorreu depois de uma conversa entre a diretoria e o treinador. Segundo o Botafogo, a decisão foi em comum acordo. Líder do acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2018, Condé comandou o Botafogo em 43 jogos oficiais, com 16 vitórias, 14 empates e 14 derrotas.

O Jogo

A partida começou com o Pantera abrindo o placar aos três minutos com o gol de Willian Oliveira. Porém, o Red Bull virou o jogo logo em seguida, com dois gols ainda no primeiro tempo: o primeiro de Roberson, aos 21 minutos, e o segundo de Gabriel Leite, aos 38. Já no segundo tempo, o Red Bull marcou o terceiro com Deivid, aos 22 minutos.

Com a quinta derrota nesta sexta-feira, o Botafogo, que luta para não ser rebaixado, só piora a situação no campeonato. O time segue na lanterna do Grupo D.

O próximo jogo está marcado para o dia 24 de fevereiro, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A partida será contra o Corinthians.  

*Com informações do Botafogo de Ribeirão Preto


Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: