Arena Eurobike tem primeiro show confirmado para 2019
Confira a data que ocorrerá a apresentação

Arena Eurobike tem primeiro show confirmado para 2019

Sucesso mundial, o espetáculo Abba the Show trará uma superprodução para Ribeirão Preto

Está confirmada a primeira atração internacional que se apresentará na Arena Eurobike: “Abba the Show”, no dia 19 de abril de 2019. Sucesso mundial, o espetáculo contará com a participação dos músicos Uffe Anderson e Jane Schaffer, que já integraram o grupo original.

Além desses artistas, também fazem parte do show a Camila Dahlin, Katja Nord Mats Ronander, Finn Sjöberg, Lasse Wellandere, Roger Palm e membros da Orquestra Sinfônica Nacional de Londres, regida pelo maestro Matthew Freeman. Os músicos prometem uma grande produção para a turnê de 2019.

No espetáculo, a plateia será conduzida para uma jornada mágica sobre a história do Abba. Com toda extravagância, o musical, já visto em mais de 40 países, contará com um repertório de canções clássicas do grupo, como “Waterloo”, “SOS”, “Mamma Mia”, “Dancing Queen”, “Money Money Money” e “Knowing Me Knowing You”.

Marcos Milani, que é o responsável pela turnê do “Abba the Show” , disse que não poderia deixar de trazer o espetáculo para Ribeirão Preto. “Quando o Adalberto Baptista, Presidente do Conselho de Administração da Botafogo Futebol, e a Laura Louzada, Coordenadora de Marketing, me mostraram o projeto de modernização do Estádio Santa Cruz eu tive a certeza de que teríamos que fazer um remanejamento na agenda para poder incluir essa importante região na turnê brasileira”, disse Milani.

“O projeto está fantástico, a Arena Eurobike oferece todas as condições e estará totalmente preparada para receber esse grande sucesso mundial e tudo o que essa superprodução proporciona”, completou Milani.

Em breve, haverá a divulgação da data do início das vendas e os valores dos ingressos. Uma exclusividade será a pré-venda com descontos para todos os Botafanáticos. “Nesse primeiro show internacional da arena, nada melhor do que poder prestigiar o verdadeiro torcedor que está ansioso para poder participar de todo esse novo momento de profissionalização do Botafogo”, esclareceu Adalberto Baptista.

Segundo o Botafogo, a atração será a primeira de uma série de shows que o clube pretende organizar em 2019. “O evento servirá de alicerce para consolidar a estruturação e o sucesso de todo o projeto da Botafogo Futebol S.A”, publicou o time em nota.


Foto: Divulgação

Compartilhar: