Atacante do Botafogo foi eleito o melhor da partida contra a Portuguesa

Atacante do Botafogo foi eleito o melhor da partida contra a Portuguesa

Salatiel, autor de um gol na vitória do Pantera por 2 a 0 sobre a Lusa, elogiou a organização da equipe

O atacante do Botafogo, Salatiel, eleito o melhor jogador em campo na vitória do Botafogo sobre a Portuguesa por 2 a 0, no último sábado, dia 14 de janeiro, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, comemorou o gol e agradeceu o apoio dos companheiros de equipe.

 

O atacante comentou também sobre seu gol, o segundo marcado pelo Pantera sobre a Lusa. “Fiquei muito feliz com a premiação, no entanto, o mais importante foi estrear com vitória. Tenho que agradecer também os meus companheiros. É uma jogada treinada com exaustão. Eu fiz a movimentação e o Tárik enfiou uma linda bola. Consegui chegar bem na jogada e ser feliz na conclusão”, disse o atleta.

 

Na entrevista, Salatiel também elogiou a organização tática do Tricolor na partida e projetou o duelo contra o Palmeiras, marcado para próxima quinta-feira, dia 19 de janeiro, às 21h30, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela segunda rodada do Paulista 2023. “O time foi equilibrado e se comportou muito bem. Tivemos uma boa atuação e conquistamos uma importante vitória. Temos que redobrar nossas atenções porque o Palmeiras é uma equipe muito forte. Precisamos jogar de forma equilibrada para buscar mais um resultado positivo”.

 

Com a vitória sobre a Portuguesa, o Botafogo ocupa a primeira colocação do Grupo A, com três pontos acumulados, mesma pontuação do Santos, segundo colocado, e Red Bull Bragantino, terceiro.

 

*Com informações da Agência Botafogo


Foto: Divulgação/Agência Botafogo

Compartilhar: