Revide, Atleta de Ribeirão é campeão da etapa de abertura da Copa SP de ciclismo, ciclismo, ribeirão preto, esporte, bike, bicicleta

Atleta de Ribeirão é campeão da etapa de abertura da Copa SP de ciclismo

Atleta de Ribeirão é campeão da etapa de abertura da Copa SP de ciclismo

Lucca Marques, de 10 anos, venceu prova na categoria infanto juvenil

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base (São Francisco Saúde/Klabin/SME) conquistou a primeira vitória em 2017. Lucca Marques, o “Batatinha”, de 10 anos, conquistou a etapa de abertura da Copa SP de ciclismo categoria infantojuvenil, disputada no último domingo, 12, em Matão.

Foi a primeira prova do jovem pela equipe de Ribeirão e a vitória veio no sprint final, com Batatinha chegando sozinho, após abrir larga vantagem nos últimos 500 metros. O pai dele, Adriano Ferreira, disse que o filho está muito animado com a nova equipe. “O Lucca está em um nível muito legal e está se dedicando bastante. A vitória é resultado do trabalho e estrutura da equipe toda”.

Thiago Nardin, coordenador técnico da equipe de base, acredita que Lucca tem muito potencial e terá um ano cheio e conquistas. “O Lucca, apesar de novo, é experiente, pois compete desde os três anos de idade. Ele é muito disciplinado e tem um futuro promissor. Vamos trabalhar muito com ele para que ele se torne um bom ciclista”.

A Equipe de base de Ciclismo de Ribeirão Preto é patrocinada pela São Francisco Saúde, Powerade, Klabin e Specialized, copatrocínio da Tanger, Ts Tech, Passaredo Linhas Aéreas, AOO Energia e apoios do Botafogo Futebol Clube, Americanflex, Brinquedos Bandeirantes e Molyplast.

Foto: Adriano Ferreira

Compartilhar: