Atleta de Ribeirão Preto vence a Copa São Paulo de Ciclismo 
Ribeirãopretano de 17 anos ficou em terceiro lugar na classificação geral da categoria Júnior/Juvenil 

Atleta de Ribeirão Preto vence a Copa São Paulo de Ciclismo 

Ciclista Caio Rossi, de 17 anos, venceu a última etapa da competição nesse último domingo, 12 de dezembro 

O ciclista Caio Rossi, da equipe de ciclismo de Ribeirão Preto, venceu a última etapa da Copa São Paulo de Ciclismo nesse último domingo, 12 de dezembro, em Dourado. Com a conquista, o atleta de 17 anos ficou na terceira colocação na classificação feral da categoria. 

“Estamos felizes com o comportamento da equipe e com a vitória do Caio. Ele escapou numa fuga com o Lucca Marques. Assim, controlaram a fuga até os metros finais, quando o Caio arrancou e conquistou a vitória”, comentou o treinador Fernando Bassanezi. 

Com a vitória de Caio Rossi, a categoria de base da equipe ribeirãopretana subiu ao pódio pela terceira vez consecutiva. Antes, havia conquistado dois quartos lugares e uma quinta colocação no Campeonato Paulista, realizado em Paulínia, e feito uma dobradinha na etapa de Gavião Peixoto da Copa São Paulo de Ciclismo. 

A etapa de Dourado foi a quarta competição oficial das atividades do projeto “Terra de Ciclismo Ribeirão Preto Fase 8”, que incentiva o ciclismo nas categorias de base. 

*Com informações da Associação Terra Ciclismo 


Foto: Divulgação/Terra Ciclismo 

Compartilhar: