Atletas de Mountain Bike participarão do 1º Pedal dos Pais
Atletas vão participar de pedalada em Ribeirão Preto

Atletas de Mountain Bike participarão do 1º Pedal dos Pais

Neste domingo,14, acontece o 1º Pedal dos Pais promovido pela Pafil Empreendimentos e Wit Invest

Neste domingo, 14, os ciclistas Pedro Hilo, 8º no ranking nacional de Mountain Bike, e Rodrigo Cavalo, destaque paulista na categoria master em provas de longa distância, vão participar do 1º Pedal dos Pais, promovido pela Pafil Empreendimentos e Wit Invest, com organização de Gu Ferrari Bikers.

 

A concentração começará às 8h30 e a saída será às 9h30, na Rua Carlos Rateb Cury, 1.820, no Parque Olhos D’Água, local onde será construído o Tríade Fiúsa, primeiro home resort de Ribeirão Preto.

 

No percurso de aproximadamente 15 quilômetros, os participantes terão três paradas para hidratação – o primeiro no Do Parc das Artes, na Av. Dr. Cesário Monteiro da Silva Filho, depois na Rua Couto Magalhães, 342, onde fica o escritório de negócios da Pafil, e por último na Avenida João Fiusa, 2.080, sede da empresa.

 

Atletas

 

Habituados a provas de velocidade, no caso de Pedro, e de longas distâncias, na categoria de Rodrigo, os dois atletas da Pafil assumirão no domingo em seus papeis de “pais” do esporte.

 

“Além de conquistar os pódios, meu propósito na vida é também de incentivar a prática esportiva, que faz bem a todos e em todas as idades”, afirma Pedro, que busca uma vaga para representar o Brasil nas próximas Olimpíadas.

 

Fora do mundo das bikes, Rodrigo trabalha como socorrista. Ele começou a praticar esse esporte há cerca de 30 anos. “Tenho quase 50 anos e a qualquer tempo é hora de começar; esses passeios são importantes para mostrar como o esporte é inclusivo”, defende Rodrigo.


Foto: Divulgação

Compartilhar: