Barão de Mauá Futsal Ribeirão é bicampeão da Copa da LPF
Ribeirão Futsal conquista título de bicampeão da Copa da Liga Paulista de Futsal

Barão de Mauá Futsal Ribeirão é bicampeão da Copa da LPF

Equipe ribeirão-pretana venceu o Taubaté Futsal por 5 a 3, em Guararema

O Barão de Mauá Futsal Ribeirão conquistou o título de bicampeão da Copa da Liga Paulista de Futsal (LPF), ao superar o Taubaté Futsal por 5 a 3, na noite deste sábado, 11, em partida disputada no Ginásio de Esportes Lázaro Germano, em Guararema. 

O atleta Beto, capitão e artilheiro da equipe de Ribeirão Preto, marcou dois gols na final e encerrou a Copa da LPF 2022 como artilheiro da competição, com 12 gols anotados, e recebeu o troféu de Craque do Campeonato. 

Com a conquista, o Futsal Ribeirão está garantido na Supercopa dos Campeões, que reúne o campeão da Liga contra o campeão da Copa, pelo segundo ano consecutivo. 

No ano passado, o time conquistou o título de campeão de Copa da LPF sobre o Tempersul Dracena, em Barueri. 

Títulos 

Durante a partida da decisão, os atletas Nando, Pidaia e Neguinho marcaram um gol enquanto o capitão e artilheiro, Beto, anotou mais dois para o time de Ribeirão Preto. Esta foi a 3ª conquista do Barão de Mauá Futsal Ribeirão na Liga Paulista de Futsal. Além do bicampeonato na Copa da LPF, o time conquistou o título da Copa Paulista do Interior de Futsal, em 2019, quando garantiu acesso para a Liga principal. 

A equipe comandada pelo técnico André Tártaro está confirmada na Liga Paulista de Futsal 2022, competição do segundo semestre, com previsão de início para o próximo dia 27 de junho, enquanto a fase de playoffs se inicia em setembro. 


Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação

Compartilhar: