Barão de Mauá/Futsal Ribeirão goleia Indaiatuba
Já garantido nos playoffs, Futsal Ribeirão agora soma 17 pontos na LPF 2021

Barão de Mauá/Futsal Ribeirão goleia Indaiatuba

Vitória por 4 a 0 sobre a AD Indaiatuba/Smart coloca o time ribeirãopretano em sexto lugar na classificação, com 17 pontos

Na noite desta sexta-feira, 8, em Indaiatuba, o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) goleou a AD Indaiatuba/Smart pela Liga Paulista de Futsal, a LPF 2021. Com o placar de 4 a 0, o time manteve a sua sequência de bons resultados, tendo conquistado 10 dos 12 pontos disputados nas últimas quatro rodadas. O jogo pela 11ª rodada foi realizado no ginásio do Complexo Morada do Sol.

Apesar do placar de 4 a 0, Ribeirão teve que manter o equilíbrio e atenção durante todo o jogo. O marcador foi inaugurado por Jonas, aos 12 minutos da primeira etapa. Os demais gols saíram no final do segundo tempo. Nando fez o segundo, aos 15 minutos. Com 2 a 0 na contagem, os donos da casa foram para a tática do goleiro-linha. Ribeirão se defendeu e aproveitou os contra-ataques, matando o jogo no minuto final com gols de Beto e Pidaia.

“Indaiatuba tem um time muito bom. Evoluímos muito no jogo para conquistar a vitória e depois o placar mais elástico, que nos zera o saldo de gols. Tivemos uma atuação perfeita taticamente”, comentou o diretor executivo do Barão de Mauá/Futsal Ribeirão, Júnior Borelli. Indaiatuba segue com 17 pontos, mas fica atrás de Ribeirão Preto pelo confronto direto, o primeiro critério de desempate.

O Futsal Ribeirão tem mais três compromissos na fase classificatória da LPF 2021. Volta a jogar na quinta-feira, 14, às 19h, na Arena Barão, em Ribeirão Preto, contra o Jacareí Quinteto FS. Depois enfrenta, no dia 28, a Uniara Fundesport, em casa, e viaja para Bauru para jogar contra o Futsal Bauru no dia 2 de novembro.

*Informações: FollowX Comunicação


Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação

Compartilhar: