Barão de Mauá/Futsal Ribeirão sofre três gols nos minutos finais e perde para Pulo Campinas
Mesmo com derrota, equipe ribeirãopretana continua entre as quatro melhores, na zona de classificação para a próxima fase

Barão de Mauá/Futsal Ribeirão sofre três gols nos minutos finais e perde para Pulo Campinas

Jogo de muito equilíbrio foi decidido nos detalhes; no dia 22, adversário será o Brutos Futsal

Em partida realizada na sexta-feira, 14, no Ginásio José Favaro Júnior, em Ribeirão Preto, o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) sofreu um revés contra o Pulo Futsal Campinas, atual vice-campeão da Liga Paulista. Os três gols do time de Campinas na vitória por 3 a 0 saíram nos últimos três minutos.

Luís Fernando marcou o primeiro para o Pulo. Com o placar adverso, o técnico André Tártaro usou a tática de goleiro-linha, colocando o pivô Beto na meta ribeirãopretana. O time da casa até criou oportunidades, mas os contra-ataques foram fatais. Caio Carioca e o goleiro Bruno Donha ampliaram e deram números finais ao placar.

Ribeirão segue com três pontos na Chave A contra seis de Tempersul Dracena e Pulo Futsal. O time — que continua entre os quatro melhores, na zona de classificação para a próxima fase — volta a jogar no sábado, 22, em Limeira, contra o Brutos Futsal. Saiba mais nas mídias digitais: @futsalribeirao.

 


Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação

Compartilhar: