Batatais vence, Sertãozinho perde e os dois dão adeus ao Paulista da A2

Batatais vence, Sertãozinho perde e os dois dão adeus ao Paulista da A2

O Batatais precisava de um tropeço do Bragantino para conseguir a classificação; já o Sertãozinho saiu derrotado de Rio Claro

Precisando vencer para conseguir a classificação para as semifinais do Campeonato Paulista da A2, além de torcer por resultados favoráveis, Batatais e Sertãozinho se despediram da competição na primeira fase. O Fantasma até conseguiu uma vitória, já o Touro dos Canaviais perdeu em Rio Claro.

A equipe de Sertãozinho viajou até Rio Claro, precisava torcer para um empate entre Guarani e Batatais, e para que o Bragantino tropeçasse diante do Votuporanguense. Nenhum dos resultados aconteceu.

O Bragantino derrotou a equipe de Votuporanga por 3 a 1, o Batatais venceu o Guarani por 1 a 0 e o próprio Sertãozinho foi derrotado, por 2 a 1, de virada – gol da equipe foi anotado aos 3 minutos do segundo tempo por Felipe Silva e Fernandinho e Diego Augusto fizeram para os donos da casa. O Touro encerra a sua participação no Campeonato Paulista Série A2 2017 em oitavo lugar, com 27 pontos.

O Batatais, que fez o seu papel, eliminou o Guarani, que estava dentro da zona de classificação, precisava contar com uma derrota do Bragantino, o que não ocorreu. David Lopes foi autor do único gol da partida, de pênalti, aos 44 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o time terminou em quinto, com 31 pontos, um a menos que o Bragantino.

Os outros classificados são Água Santa, São Caetano e Rio Claro.

Compartilhar: