Revide,Botafogo anuncia Marcão para resolver problemas no ataque,botafogo, ribeirão preto, atacante, reforço, esporte, futebol

Botafogo anuncia Marcão para resolver problemas no ataque

Atacante de 31 anos estava no Goiás, que disputou a Série B

Visando a estreia no Paulistão 2017, no próximo dia 5 de fevereiro, o Botafogo apresentou o atacante Marcão para ser o matador da equipe na disputa do Estadual. O ataque foi uma das principais dores de cabeça do Pantera no ano passado. Além do centroavante, quem acertou com o clube foi o meia Gian, que passava por testes na equipe e agradou a comissão técnica.

Marcão defendeu o Goiás no segundo semestre de 2016, quando entrou em campo 13 vezes e marcou três gols na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. No último ano, ele também defendeu o Al Shaab, dos Emirados Árabes Unidos, onde jogou nove partidas e também fez três gols.

O principal clube da carreira do atleta foi o Atlético Goianiense, equipe que defendeu em 102 oportunidades entre 2009 e 2013, e balançou as redes 29 vezes. Ele também tem passagens por Figueirense e Atlético Paranaense.

De acordo com a diretoria do Botafogo, Marcão assina até o término do Paulistão, e a apresentação acontecerá ainda esta semana. O Botafogo já havia apresentado outro jogador com passagens por clubes da elite do Brasileirão, o meia Bernardo.

Outro reforço

Além de Marcão, o Botafogo já havia anunciado o acerto com o meia Gian, que já defendeu clubes do leste europeu e da Ásia, que fazia testes no clube. Nos jogos-treino disputados pelo tricolor ao longo da pré-temporada, o jogador fez três gols, e chamou a atenção do técnico Moacir Júnior.

Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: