Botafogo anuncia novo fabricante de uniformes para temporada 2017
Botafogo anuncia novo fabricante de uniformes para temporada 2017

Botafogo anuncia novo fabricante de uniformes para temporada 2017

Pantera troca Adidas pela Numer, marca de uniformes brasileira, que veste times das principais divisões do futebol nacional

O Botafogo anunciou na tarde desta quarta-feira, 11, seu novo fabricante de uniformes, e trata-se da Numer, marca da empresa SuperBolla, que já veste alguns clubes pelo País, como Atlético Goianiense, campeão Brasileiro da Série B. A nova marca foi lançada em 2015 voltada para clubes que disputam as principais divisões do futebol Nacional.

Assim, a Adidas, que vestia o Pantera, deixa o clube, após três anos de parceria, por meio da qual o tricolor adquiria as peças junto à empresa alemã, uma das mais tradicionais no segmento esportivo, enquanto com a Numer, o clube terá direito a uma quantidade, não revelada, de kits gratuitos.

De acordo com o vice-presidente de Marketing do clube, Ary Engracia, as novas camisas, que serão apresentadas no dia 31 de janeiro, terão o valor de R$ 159,90, o mesmo preço das camisas da Adidas.

“Tivemos um modelo de negócio de muito sucesso com a Adidas, mas há alguns meses ele se tornou inviável financeiramente para o clube. Com a Numer teremos um modelo mais vantajoso, além de uma linha de produtos de muita qualidade”,  revelou Ary, que disse que os novos uniformes agradarão a torcida. “Posso garantir ao torcedor que as camisas estão ficando muito bonitas”, completou.

Atualmente, vestem Numer o Atlético Goianiense, Sampaio Corrêa, Botafogo da Paraíba, Confiança e ASA de Arapiraca. A marca, que é originária de Goiás, já teve parcerias com o Botafogo na fabricação de uniformes no estilo retrô, para comemorar momentos históricos do clube.


Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: