Revide, Botafogo busca vitória para retomar liderança de grupo no Brasileirão, Botafogo, busca, vitória, retomar, liderança, grupo, Brasileirão

Botafogo busca vitória para retomar liderança de grupo no Brasileirão

Botafogo busca vitória para retomar liderança de grupo no Brasileirão

A equipe ribeirãopretana joga em casa no Estádio Santa Cruz diante do Bragantino

O Botafogo busca vitória diante do Bragantino para retorno à liderança do grupo B, no Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo entre as equipes acontece acontece no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, nesta segunda-feira, 17, às 21h.

O Pantera vem de três empates. Com 14 pontos, uma derrota ou empate deixaria o Botafogo na quarta posição. A partida fecha a décima rodada, primeira do returno do campeonato.

O Bragantino está quatro pontos atrás dos botafoguenses e pode diminuir a vantagem para um no caso de uma vitória. Com dez pontos, a equipe Bragança Paulista é a vice-lanterna da chave.

Para o jogo desta noite, o técnico Ricardo Fonseca vai contar com o retorno dos meias Vitinho e Morais, além dos atacante Wesley e Francis, que estavam lesionados. Além disso, Mateus Cancian também volta, após cumprir suspensão. O único desfalque é o lateral-direito Samuel Santos, um dos líderes do Tricolor.

O time ribeirãopretano deve entrar em jogo com Neneca no gol; Carlos Henrique, Ruan, Gladstone e Gerley na defesa; Thiesen, Murilo, Cancian e Morais no meio; Vitinho ou Francis e Edno são os atacantes.

Foto: Rogério Moroti - Agência Botafogo

Compartilhar: