Botafogo busca vitória para retomar liderança de grupo no Brasileirão
Botafogo busca vitória para retomar liderança de grupo no Brasileirão

Botafogo busca vitória para retomar liderança de grupo no Brasileirão

A equipe ribeirãopretana joga em casa no Estádio Santa Cruz diante do Bragantino

O Botafogo busca vitória diante do Bragantino para retorno à liderança do grupo B, no Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo entre as equipes acontece acontece no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, nesta segunda-feira, 17, às 21h.

O Pantera vem de três empates. Com 14 pontos, uma derrota ou empate deixaria o Botafogo na quarta posição. A partida fecha a décima rodada, primeira do returno do campeonato.

O Bragantino está quatro pontos atrás dos botafoguenses e pode diminuir a vantagem para um no caso de uma vitória. Com dez pontos, a equipe Bragança Paulista é a vice-lanterna da chave.

Para o jogo desta noite, o técnico Ricardo Fonseca vai contar com o retorno dos meias Vitinho e Morais, além dos atacante Wesley e Francis, que estavam lesionados. Além disso, Mateus Cancian também volta, após cumprir suspensão. O único desfalque é o lateral-direito Samuel Santos, um dos líderes do Tricolor.

O time ribeirãopretano deve entrar em jogo com Neneca no gol; Carlos Henrique, Ruan, Gladstone e Gerley na defesa; Thiesen, Murilo, Cancian e Morais no meio; Vitinho ou Francis e Edno são os atacantes.


Foto: Rogério Moroti - Agência Botafogo

Compartilhar: