Botafogo defende série de cinco jogos sem perder para o Mogi Mirim
Botafogo defende série de cinco jogos sem perder para o Mogi Mirim

Botafogo defende série de cinco jogos sem perder para o Mogi Mirim

O jogo será disputado no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, neste sábado, 20

O Botafogo enfrenta o Mogi Mirim neste sábado, 20, às 19h30, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela segunda rodada do Brasileiro da Série C. O Pantera vem de uma sequência de cinco duelos sem perder para o Sapão. São quatro vitórias e um empate.

O último revés do Pantera aconteceu no dia 27 de abril de 2013, no Vail Chaves, em Mogi Mirim, quando o time da casa venceu de goleada por 6 a 0 e eliminou o Botafogo nas quartas-de-final daquele Paulistão. De lá para cá, o Botafogo venceu três confrontos válidos pelo campeonato estadual, além de uma vitória e um empate na Série C do Brasileiro do ano passado.

O confronto total entre as agremiações soma 38 partidas oficiais. O Botafogo tem 14 vitórias, com 12 empates e 12 triunfos do Sapão. Foram marcados 47 gols pelo Tricolor e 49 pelo Mogi Mirim.

Pelo Paulistão, as equipes jogaram 27 vezes, com mais quatro duelo pela Série A2 do Paulista, dois confrontos pela Série C do Brasileiro de 2016, um jogo pela Série B do Brasileiro e mais quatro confrontos pela Copa Paulista.

 


Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo

Compartilhar: