Botafogo e Comercial se enfrentam em clássico Come-Fogo
Clássico Come-Fogo acontece pela segunda vez na Copa Paulista 2022

Botafogo e Comercial se enfrentam em clássico Come-Fogo

Tricolor pode garantir a classificação antecipada para as quartas de final da Copa Paulista

Os times de Ribeirão Preto, Botafogo e Comercial, se enfrentam nesta terça-feira, 30, às 20h, no estádio Palma Travassos, pela penúltima rodada da primeira fase da Copa Paulista. 

 

O Tricolor está na terceira posição do Grupo 1 com três vitórias e três derrotas na competição e nove pontos acumulados, um a menos do que o Sertãozinho, vice-líder, que possui dois jogos a mais na temporada. Já o Alvinegro, acumula cinco pontos em uma vitória, dois empates e três derrotas na competição, e está na lanterna do Grupo 1, atrás do Noroeste com sete pontos.  

 

As equipes já se enfrentaram no clássico regional Come-Fogo, na 4ª rodada a Copa, em julho, quando o Botafogo foi vencedor por 1 a 0, jogando no estádio Santa Cruz. O Pantera precisa de mais dois pontos para garantir a classificação para as quartas de final da competição. Em caso de vitória no clássico, o time comandado pelo técnico Paulo Baier consegue a classificação antecipada. 

 

De acordo com o regulamento da competição, os dois primeiros colocados de cada chave, além dos dois melhores terceiros entre os três grupos, avançam na competição. 


Foto: Lucas Jorge / Divulgação / Agência Botafogo

Compartilhar: