Botafogo é derrotado em casa no retorno do Brasileiro

Botafogo é derrotado em casa no retorno do Brasileiro

Clube jogou em casa, mas foi surpreendido pelo adversário do Rio Grande do Sul

O Botafogo Futebol Clube foi derrotado por 3 a 2 no primeiro jogo pós Copa América na Série B do Brasileiro. Nesta volta da pausa, o time jogou contra o Brasil de Pelotas do Rio Grande do Sul e foi surpreendido dentro do Estádio Santa Cruz, na noite deste sábado, 13.

Foi o primeiro jogo oficial da nova Arena Eurobike, mas isso pareceu não motivar os atletas. O primeiro tempo foi encerrado com o placar de 3 a 1 para os adversários. Na volta do segundo tempo, o time até tentou, mas não foi o suficiente.

Os gols foram marcados por Rafael Grampola, Murilo Rangel e Leandro Camilo pelo lado gaúcho e Rafael Costa e Higor Meritão pelo Tricolor. “Pegamos um adversário qualificado e bem treinado. É a volta dos jogos e precisamos nos dedicar mais e treinar forte. É preciso ganhar o próximo jogo”, disse Meritão.

Com a derrota, o Botafogo caiu para a quarta colocação. Antes em segundo, o time agora está atrás do Bragantino, da Ponte Preta e do Atlético (GO). O time permanece com 16 pontos. O próximo jogo será diante do Guarani, no dia 20 de julho, às 19h, em Ribeirão Preto.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: