Botafogo e Palmeiras jogam em Ribeirão Preto pelo Paulistão
Para o jogo, a Transerp disponibilizou linha especial de ônibus para os torcedores

Botafogo e Palmeiras jogam em Ribeirão Preto pelo Paulistão

A partida marca os 50 anos de fundação do Estádio Santa Cruz

Em dia festivo, Botafogo espera comemorar vitória sobre o Palmeiras em Ribeirão Preto. Neste domingo, 21, o estádio Santa Cruz completa 50 anos desde sua fundação. O jogo acontece a partir das 17h.

A partida será válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Nos jogos de estreia, o Botafogo acabou derrotado em Bragança, por 2 a 0, enquanto que o Palmeiras venceu o Santo André por 3 a 1.

Para buscar a recuperação na competição, o técnico do Botafogo, Léo Condé, tem à disposição quatros jogadores que não puderam estrear na quinta. O lateral Mascarenhas, o meia Danielzinho e o atacante Bruno Moraes estão regularizados na Federação Paulista de Futebol, além do meia Everton Heleno, recuperado de lesão muscular.

Por outro lado, ele perdeu o atacante Wesley, que sofreu uma lesão no início do segundo tempo do jogo de Bragança e está fora. Outra baixa é o lateral-direito Marcos Martins, que também está se recuperado de lesão muscular, mas somente nos últimos dias voltou a trabalhar com o restante do elenco. Ele deve estar à disposição para a próxima rodada, quando o Pantera recebe o Novorizontino.

Casa cheia

Até a manhã de sábado, 20, o Botafogo já havia vendido cerca de 15 mil ingressos para a partida deste domingo. A projeção da diretoria do Botafogo é de que 20 mil torcedores estejam no Santa Cruz para Botafogo e Palmeiras.

Linha especial de ônibus

O jogo de futebol entre as equipes terá uma linha especial de ônibus para facilitar a chegada dos torcedores. Atendendo determinação da Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, no dia do jogo, a partir das 15h, o Consórcio PróUrbano disponibilizará a linha especial de ônibus 903 – Estádio do Botafogo – para o transporte dos torcedores.

A frota mínima será de dois veículos com intervalo máximo de 30 minutos. 

Pontos de Parada

No Centro
Terminal Urbano / Plataforma F / Ponto 12 (em frente à Rodoviária)
Horários: 15h – 15h30 – 16h – 16h30 – 17h

Rua Duque de Caxias / Praça Carlos Gomes
Horários: 15h10 – 15h40 – 16h10 – 16h40 – 17h10

No Estádio Santa Cruz
Avenida Maurílio Biagi (c/ Rua Ovídio José de Faria)


Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Compartilhar: